I Turma de Especialização em

Anestesiologia Veterinária UFAPE

05
2019
INÍCIO EM MAIO DE 2019
1
PÚBLICO ALVO

Para estudantes e profissionais

 

2
VAGAS

35 alunos

 

1
PROVA PARA BOLSA

DIA: 16/02/2019

1 bolsa 100%
2 bolsas de 50%
2 bolsas de 20%

 

3
COORDENADORES
Dr. Alessandro Martin
VER MINI CV
Dr. André Shih
VER MINI CV

 

4
PROGRAMAÇÃO DO CURSO
  • Módulo 1
    • Medicação Pré Anestésica
  • Módulo 2
    • Indução Anestésica
  • Módulo 3
    • Agentes Inalatórios
  • Módulo 4
    • Anestesia Total Intravenosa
  • Módulo 5
    • Traumatologia Veterinária
  • Módulo 6
    • Analgesia Pré, Tras e pós Operatória
  • Módulo 7
    • II Simpósio Internacional de Ventilação Mecânica
  • Módulo 8
    • Reanimação Cardiorrespiratória
  • Módulo 9
    • Anestesia em Equinos
  • Módulo 10
    • Anestesia de Animais Silvestres
  • Módulo 11
    • Bloqueio Locorregional
  • Módulo 12
    • Hemodinâmica
  • Módulo 12
    • Hemodinâmica Avançada
  • Módulo 14
    • Ventilação Mecânica
  • Módulo 15
    • Anestesia no Cardiopata
  • Módulo 16
    • Anestesia no Nefropata e Hepatopata
  • Módulo 17
    • Anestesia no Neuropata
  • Módulo 18
    • Anestesia no Neonato, Pediátrico e Idoso
  • Módulo 19
    • Anestesia para Procedimentos Obstétricos
  • Módulo 20
    • Anestesia para Procedimentos Oftalmológicos
  • Módulo 21
    • Anestesia no Paciente Oncólógico
  • Módulo 22
    • Metodologia Científica
  • Módulo 23
    • Metodologia Científica
  • Módulo 24
    • Metodologia Científica

 

5
LOCAL

UFAPE INTERCURSOS
Av. Jurema, 717
Moema - São Paulo - SP - 04079-002
Próximo ao Aeroporto de Congonhas

 

5
INVESTIMENTO
PRÉ INSCRIÇÃO
PROVA PARA BOLSA
R$ 100,00
MATRICULE-SE
INSCRIÇÃO
R$ 22.000,00
ou 24 x R$ 1.000,00
MATRICULE-SE

 

7
FICHA DE INSCRIÇÃO
Escolha uma opção de curso acima.
 

CONDIÇÃO DE PAGAMENTO*

 

FORMA DE PAGAMENTO*

BOLETO
CARTÃO DE CRÉDITO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

 


As partes acordam com o presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que se regerá pelas cláusulas seguintes:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO 

1.1 O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços educacionais para o objeto descrito acima.

1.2 Os serviços educacionais serão prestados ao CONTRATANTE pela CONTRATADA identificada acima, de acordo com o curso no qual o(a) CONTRATANTE se matriculou, obedecidos o elenco de disciplinas e a carga-horária contidos neste instrumento.

1.3 Como contrapartida pelos serviços prestados pela CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE, pagará o valor previsto na CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, na forma e nas datas de vencimentos ali previstas.

1.4 Estão incluídos no objeto deste contrato os serviços obrigatoriamente prestados a toda a turma, como aulas programadas em calendários, avaliações e aulas práticas. 

1.5 Não estão incluídos no objeto deste contrato a prestação de serviços opcionais de caráter individual ou em grupo e outros que não prestados a toda turma coletivamente. 

1.6 Os serviços serão prestados em sala de aula na sede da CONTRATADA locais indicados pelo contratado tendo em vista a sua natureza, conteúdo, técnicas pedagógicas. 

1.7 Para obtenção do certificado de conclusão do curso devera o contratante estar em dia com as mensalidades, obter aproveitamento e ter integralizado o curso no prazo definido por este instrumento. 

 

 

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1 Pelos serviços objeto desse contrato, o(a) CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a importância total à vista de R$XXXXX, (o valor parcelado em XXX parcelas de R$ XXX, perfazendo R$ XXX), O parcelamento em questão será feito através de boletos bancários emitidos pela CONTRATADA.

No caso de parcelamento, a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula e do aceite deste contrato. As demais parcelas deverão ser pagas até o dia 10 dos meses subsequentes.

Este contrato tem sua vigência enquanto não findar o parcelamento convencionado.

PARAGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATADA declara expressamente e o CONTRATANTE aceita que o preço especificado no Caput, foi calculado à luz das condições gerais da economia hoje vigentes, na suposição de que permanecerão inalteradas na vigência do Contrato. Caso, porém, essas condições se alterem, comprometendo comprovadamente o equilíbrio econômico-financeiro inicial do Contrato, será cabível a revisão do preço, por iniciativa da CONTRATADA e independentemente de decisão judicial, para reestabelecer integralmente o equilíbrio original.

PARAGRAFO SEGUNDO – Em caso de atraso no pagamento de quaisquer parcelas previstas neste contrato, o Contratante ficará constituído em mora nos termos dos artigos 389 e 397 do Código Civil independentemente de intimação ou notificação, constituindo, pois, dívida líquida e certa cobrável via judicial.
O recebimento das parcelas em atraso dependerá sempre de sua atualização monetária até a data do pagamento, acrescida de multa de 2%, além de juros moratórios de 1% ao mês, nos termos dos artigos 406 e 407 do Código Civil. Faculta a CONTRATADA em protestar a mensalidade em atraso e na negativação do CPF do(a) CONTRATANTE, podendo ainda ser cobrado eventuais custas de cobrança e honorários advocatícios, esses últimos desde já fixados em 20% (vinte por cento) do valor atualizado da dívida.

2.1.1 A configuração formal do ato de matricula ocorre mediante a assinatura deste instrumento e do pagamento do total ou da parcela referente. 

2.2 A CONTRATADA poderá oferecer descontos nas mensalidades com base em convênios firmados com terceiros. Caso o(a) CONTRATANTE seja beneficiado por mais de uma modalidade de desconto praticado oferecido pela CONTRATADA, estes não serão cumulativos entre si, prevalecendo o maior desconto, mesmo entre alunos de uma mesma turma.

2.3 O desconto nas mensalidades decorrente de convênios tem sua validade vinculada ao período de vigência dos respectivos convênios e está condicionado ao pagamento das mensalidades até a data do seu vencimento. 

2.4 O pagamento de parcela vencida sem a incidência da multa, juros de mora e correção monetária previstos no item 2.1, não implicara em quitação da multa, juros moratórios e da correção monetária, sendo reservado a CONTRATADA inserir sua cobrança no mês subsequente. 

2.5 O(A) CONTRATANTE declara ter ciência que o pagamento de parcelas presentes não quita débitos anteriores. 

2.6 O cumprimento deste Contrato pela CONTRATADA se caracteriza pela disponibilidade, em favor do(a) CONTRATANTE, dos serviços escolares, independentemente do comparecimento deste às aulas. A ausência do CONTRATANTE às aulas não o desonera do cumprimento deste contrato sendo certo que a suspensão ou interrupção do pagamento só poderá ocorrer em caso de desistência, comunicada pelo(a) CONTRATANTE a CONTRATADA, conforme descrito na CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO. 

 

CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO E CANCELAMENTO DE MATRICULA. 

3.1 Caso o(a) CONTRATANTE decida reincidir o contrato antes do termino do curso a CONTRATADA deve ser comunicada por escrito através dos endereços de e-mail ufape.cursos@hotmail.com e cursos@intercursos.com.br ou através de notificação no endereço da sede, acima descrito, não havendo restituição de qualquer parcela, sendo devidas as parcelas vencidas até o mês do desligamento, inclusive.

A título de multa contratual pagará a favor da CONTRATADA em caráter compensatório no percentual de 20%(vinte por cento) do total das parcelas vincendas, conforme aplicável art.416 DA Lei10.406/02(novo código civil brasileiro).  

3.2 Não isentam o(a) CONTRATANTE do pagamento da mensalidade a sua ausência nas atividades ou do curso sem a devida formalização a CONTRATADA na forma acima prevista. 

 

CLAUSULA QUARTA – DISPOSIÇÕES GERAIS.  

4.1 O(A) CONTRATANTE declara-se absolutamente ciente de que o conteúdo do Curso e seus respectivos materiais são de propriedade intelectual da CONTRATADA, ou de terceiros de quem a CONTRATADA os tenha licenciado, estando protegidos pela legislação de direitos autorais.

4.2 O(A) CONTRATANTE compromete-se a comunicar a CONTRATADA a eventual mudança de seu endereço.

4.3 O(A) CONTRATANTE declara que conhece, concorda e se submete aos procedimentos e regras previstas na norma do presente contrato. 

4.4 A CONTRATADA poderá alterar os cronogramas de aulas de acordo com disponibilidades de professores ou outros fatores externos, modalidade de disciplinas especificas, assim como outras medidas julgadas necessárias, sem ferir as disposições legais pertinentes. 

4.5 O(A) CONTRATANTE assume toda e qualquer responsabilidade pela autenticidade pelas informações prestadas neste instrumento.  

4.5 As partes elegem o fórum da comarca de São Paulo para dirimir as questões que porventura possam decorrer do presente contrato, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 Li e concordo com todos os procedimentos e regras vigentes neste contrato. 

Assim ajustadas, assinam as partes o presente instrumento, em duas vias.  

 

 

São Paulo,  de de .

li e aceito o contrato acima para prosseguir com a inscrição.

 
 
 

 

Dr. Alessandro Martins
  • Residência em Anestesiologia Veterinária UNESP – Jaboticabal
  • Doutor em Anestesiologia FM-USP.
  • Especialização em Anestesiologia pela FMVZ-USP
  • Vice-presidente APAV
  • Diretor Cientifico BVECSS
  • Sócio Proprietário Ufape UTI
Dr. Lucas Cortês
  • Formado pela UNIP
  • Mestre pela USP
  • Coordenador-chefe das UTIs do Hospital Veterinário PetCare
  • Diretor do Serviço de Internação do Hospital Veterinário Animal Care
  • Responsável pelo Serviço de Atendimento de Pacientes com Distúrbios Respiratórios dos Hospitais Veterinários PetCare e Animal Care
  • Coordenador do Curso Modular de Terapia Intensiva - Ufape Intercursos 
André Shih
  • Graduação em Medicina Veterinária pela FMVZ-USP.
  • Residência em Anestesiologia Veterinária Universidade da Florida - EUA
  • Residência em Emergência e Cuidados Intensivos na Universidade da Florida - EUA.
  • Ex Professor de Anestesiologia Veterinária da Universidade da Florida - EUA
  • Diplomado pelo Colégio de Anestesiologia Veterinaria e pelo Colégio De Emergência e Cuidados Intensivos Veterinário dos EUA